PRAZOS E ENTREGA
O prazo de entrega dos nossos produtos pode variar de acordo com a localidade de destino. O prazo começa a ser contado a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento, feita por meio da confirmação bancária e cartão de crédito.
– O prazo de postagem no correio é de até 3 dias úteis.
– Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
– O serviço de entrega é realizado por meio do MELHOR ENVIO e outro sistema logístico escolhido pela OMZECULT;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Ausência da cliente, ou responsável pelo recebimento, no endereço de entrega cadastrado no site.
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto.
– Mudança de endereço.
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.
– Greve no Correio ou meios de transporte, sem aviso prévio.
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco para os entregadores. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência Central ou mais próximas do endereço indicado na entrega).
Procuramos explicar direitinho o nosso sistema de prazos e entrega, mas caso tenha ficado ainda alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail:
contato@omzecult.com.br