PEÇAS COM DEFEITO

Na OMZECULT trabalhamos para oferecer qualidade a você, tanto em termos dos tecidos e insumos usados por nós como também de costura e modelagem dos nossos produtos. Mas, caso aconteça algum defeito, você poderá entrar em contato conosco dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da sua peça.
Caso seja constatado que o defeito não pode ser reparado, você terá o direito de trocar por outra peça ou, se preferir, cancelar a sua compra. Se optar pela troca, enviaremos um cupom no valor da peça com o prazo de utilização por 30 dias.

Siga o passo-a-passo abaixo para que possa nos enviar a sua peça com defeito:

1- Acesse www.omzecult.com.br

2- Informe o número do seu pedido (ele tem 4 dígitos) e também o seu CPF.

3- Escolha outro produto para troca, desde que seja de igual valor a peça que deverá ser enviada pelo correio com frete pago pelo remetente.

4- O produto será analisado no setor de qualidade OMZECULT e a solução será encaminhada para o seu e-mail num prazo de 10 dias.

5- Caso não seja possível reparar a peça enviada, você poderá fazer a troca por outro produto igual ou trocar por algum outro produto de igual valor.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Fazemos uma avaliação cuidadosa dos produtos antes do envio às nossas clientes. Por isso, não nos responsabilizamos por troca, conserto ou estorno de peças em que tenha sido constatado mau uso.
Procuramos explicar direitinho o nosso sistema de peças com defeito, mas caso tenha ficado ainda alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail:
contato@omzecult.com.br